Boa tarde! Meu filho está com as amígdalas grandes. Será que precisa fazer cirurgia?

  • Se este aumento de volume for recente e/ou causa de obstrução com sintomas como ronco, dificuldade para engolir sólidos ou associado a infecções recorrentes da amígdala, poderia sim ter indicação cirúrgica. O melhor é ser avaliado por um Otorrino para examinar e esclarecer o quadro.

    Drª. Edna Patricia Charry Ramirez
    Otorrinolaringologia
    Niterói / RJ