Boa noite!!! Meu esposo tem 65 anos e está com a audição um pouco comprometida. Não ouve muito bem. Gostaria de informações, por exemplo, se isso pode ser reversível???

  • Pela situação descrita, a suspeita é perda de audição pela idade, mas para se ter certeza será necessário fazer exames audiométrico que comprovam a perda e quanto perdeu, para ser seguro quanto a causa se faz necessário consulta com um otorrinolaringologista, ok? Ele poderá fazer um diagnóstico mais preciso e te dar solução relacionados a cada caso.

    Dr. Silvio Keniti Iwamura
    Otorrinolaringologia