Um ortopedista para joelho com ligamento posterior estourado menisco mediano...já estou na fase que caio em qualquer lugar cai no supermercado pq fui pular um saco no chão...já fiz ressonância tudo falaram que iam enxerto, tem gente pior q eu eu ouvi

  • Procure um especialista, que pode ser de indicação cirúrgica!!!

    Dr. Dilamar Moreira Pinto
    Cancerologia
    Ortopedia E Traumatologia
    Jaboatão dos Guararapes / PE