Sofri dois acidentes de carro nos últimos dois anos, depois disso meu joelho incomoda bastante ao ponto de não aguentar ir à academia. O que poderia ser e qual a indicação?

  • Se suas dores começaram após os acidentes, você pode ter sofrido alguma lesão no joelho que necessita de tratamento. No entanto, apenas após um exame físico e, se necessário, algum exame complementar, é que se pode ter certeza da lesão, pois existem várias estruturas que podem ser traumatizadas após um trauma no joelho.

    Dr. Lauro Costa
    Ortopedia E Traumatologia