Sinto dor nos pés após certo período em pé, começa no calcanhar e rapidamente se espalha para o restante da planta dos pés, começou quando tive aumento de peso e agora trabalho por 12h, está piorando. O que pode ser?

  • Boa tarde. Há várias possibilidades e o ideal é ser avaliado por um médico ortopedista. Há grande probabilidade de ser fasceíte plantar.

    Dr. Hallan Rodrigues Mendonca
    Ortopedia e Traumatologia
    Porto Velho / RO