Síndrome do Túnel de Carpo, segundo os recentes exames: lesão axôno-mielínica no tronco do n. Mediano D, na altura do punho, de severa intensidade. Ou seja, preciso fazer cirurgia. Alguém pode me ajudar? AGUARDO RESPOSTA, OBRIGADA !!!

  • A indicação de uma cirurgia depende de vários fatores. Um exame clínico como este que você citou (provavelmente uma eletroneuromiografia), é capaz de avaliar a função do nervo, mas o tratamento cirúrgico deve ser indicado pelo médico reponsável pelo seu caso.

    Recomendo que procure um cirurgião de mão para que seja avaliada.

    • Drª. Simone Martinelli Reis
    Dr. Horacio Cardoso Salles Filho
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia