Sempre que estou sentado, sinto doer ao me levantar, saio todo torto e agora estou sentindo meu pescoço travado, não consigo vira-lo. É caso de cirurgia ou fisioterapia?

  • Boa tarde, primeiro acho que é um caso para investigação e diagnóstico, para depois definir o melhor tratamento: conservador com medicações, FST ou cirúrgico. Grata.

    Drª. Simone Martinelli Reis
    Ortopedia E Traumatologia
    Uberlândia / MG