Sempre após jogar futebol, tenho fortes dores no joelho ao dobrar a perna, essas dores permanecem fortes por uns dois dias, após já ficam mais suaves, mas após jogar bola voltam as mesmas dores.

  • É importante você ir ao ortopedista para que o médico faça um exame do seu joelho em busca de alguma causa para sua dor após atividade física. Um ou mais exames pode também ser necessário para confirmar algum diagnóstico que justifique sua dor.

    Dr. Lauro Costa
    Ortopedia E Traumatologia