Preciso urgente de um médico especialista em coluna para atender minha avó! Foi feito uma ressonância magnética da coluna lombossacra e está aparecendo fratura, mas preciso que olhem os exames! Ela esta sentindo muita dor, preciso de ajuda!

  • Olá, boa tarde.
    As fraturas em idosos podem ocorrer por pequenas quedas ou até devido ao quadro osteoporótico agindo na coluna.
    Importante uma avaliação específica do caso, para decidir necessidade de colete, fisioterapia e, em alguns casos específicos, cirurgia.

    Dr. Gustavo Bisson
    Ortopedia e Traumatologia
    Santo André / SP