Olá. Tenho uma dor crônica no joelho, hj tenho 38 anos, machuquei com 12 e não consigo caminhar por mais de 20 minutos. Já comecei a mancar e ele não dobra há anos. O que me indica, por favor? Não aguento mais essa dor todos os dias.

  • Bom dia! Há necessidade de avaliação clínica e exame diagnóstico para uma conduta adequada.

    • Drª. Ana Paula Simões Ferreira
    Dr. Rodrigo Alexandre Egger
    Ortopedia e Traumatologia
    Londrina / PR
    Marcar consulta
  • Pode ser várias coisas. Primeiro vc deve procurar um ortopedista para fazer um diagnóstico do seu problema. Sem saber o que tem, não dá para tratar. Feliz ano novo!

    Drª. Ana Paula Simões Ferreira
    Ortopedia E Traumatologia
    Medicina Esportiva