Olá, tenho uma filha que vai fazer dois anos e ela só anda na ponta dos pés... Quando ela começou a andar, levei no médico e ele disse que era normal, mas se continuasse procurasse um especialista... Quero ajuda de um especialista... Como faço?

  • Procure um ortopedista pediátrico.

    Dr. Márcio Rogério Borges Silveira
    Ortopedia E Traumatologia
    Cirurgia Do Joelho
    Brasília / DF
    Marcar consulta
  • Esse problema é muito comum, mas às vezes pode significar, inclusive, problemas mais sérios. Recomendo uma consulta com um especialista ortopedista de tornozelo e pé de confiança para esclarecimento diagnóstico e tratamento adequado. Abraço. Dra Ana Paula Simões

    Drª. Ana Paula Simões Ferreira
    Ortopedia E Traumatologia
    Medicina Esportiva