Olá, tenho ombro congelado e já fiz infiltração. Já tomei vários medicamentos e fiz fisioterapia, ainda continuo sentindo dor, já não sei o que fazer.

  • Boa tarde,
    vários procedimentos da medicina intervencionista da dor estão sendo utilizados nos dias de hoje, para melhora do ombro congelado. Procure um profissional que atue nesta área para te avaliar e ajudar na condução do caso. Grata.

    Drª. Simone Martinelli Reis
    Ortopedia E Traumatologia
    Uberlândia / MG