Não consigo ficar muito tempo com a coluna reta, sinto dor e cansaço, não consigo sentar com a postura normal. Qual procedimento devo tomar?

  • Boa tarde, o ideal é procurar um ortopedista especialista em coluna, doenças da coluna vertebral podem se manifestar com estes sintomas, sendo necessário exames e tratamento especializado.
    Boa sorte.

    Dr. Gustavo Bisson
    Ortopedia e Traumatologia
    Santo André / SP