Meu joelho direito travou, não consigo dobrar a perna e, se eu sentar, não me levanto. O que devo fazer?

  • Há a possibilidade de se tratar de uma lesão meniscal em "alça de balde". O correto diagnóstico e conduta somente se faz possível com uma consulta presencial e, caso haja realmente bloqueio articular, o tratamento é cirúrgico.

    Dr. Murillo Cruz Mourão
    Cirurgia Do Joelho
    Ortopedia e Traumatologia
    Belo Horizonte / MG