Há algum tempo sofri um acidente e tive uma fratura no úmero! A musculatura do meu ombro ficou muito atrofiada! E perdi amplitude de movimento! Como melhorá-lo? Qual médico procuro?

  • A atrofia pode ser decorrente do desuso ou de alguma lesão nervosa. Procure um especialista em Cirurgia da Mão, que é um profissional que cuida de nervos periféricos nos membros.

    Dr. Bruno Ferreira Gonçalves
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia
    Goiânia / GO