Fui pegar um peso e estou com dor no ombro, parece que está fora do lugar. O que fazer?

  • Boa tarde, Sou o Dr. Marcelo Soares, Ortopedista e Traumatologista!
    Dor no ombro ao pegar peso pode ser devido à contratura muscular, tendinite ou bursite, entre outros. Em caso de limitação dos movimentos ou suspeita de luxação glenoumeral, oriento ir ao pronto atendimento para realização de uma radiografia.
    Caso não conste luxação, seguir com acompanhamento ambulatorial para reavaliação e novos exames mais detalhados.

    Dr. Marcelo Soares
    Ortopedia e Traumatologia