Eu tenho artrose nos joelhos e faço tratamento fisioterapêutico desde 2012. Não sinto melhoras, devo continuar o procedimento ou procurar outra forma?

  • Bom dia. Existe outras opções de tratamento sim. Isso dependerá de vários fatores a serem avaliados, como idade, profissão, alinhamento do joelhos, entre outros fatores que devem ser avaliados em consulta Ortopédica. A avaliação por um especialista em cirurgia do Joelho é fundamental.

    Dr. Raphael Mismito de Carvalho
    Ortopedia E Traumatologia
    Ribeirão Preto / SP