Estou nervosa e preciso saber urgente quais os riscos de uma drenagem em hematoma na perna, realizada na clínica mesmo.

  • Calma, riscos existem em tudo, procedimentos cirúrgicos não são diferentes, porém em clínicas especializadas e credenciadas, com estrutura física e técnica reconhecida, estes riscos são minimizados, riscos relativamente comuns como infecção superficial e/ou profunda, trombose, embolia...

    Dr. Jamesson Augusto de Albuquerque Maranhao Junior
    Ortopedia E Traumatologia
    Recife / PE