Estou com uma pequena dor no joelho, não inchou, não está vermelho, dobrado totalmente não dói, pisando também não, só quando faço o movimento. Sentado não doi nada, mas como é joelho fico preocupado, o que devo fazer? Aguardar uns dias quieto?

  • Bom dia. Sua pergunta é bem frequente nos consultórios ortopédicos, e existem inúmeras alterações articulares que podem causar o sintoma relatado. O ideal é procurar um especialista na área de ortopedia credenciado pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia e, de preferência, com subespecialização em patologias do joelho.

    Dr. Saulo Morais Rodrigues de Castro
    Ortopedia E Traumatologia
    Brasília / DF
  • Agende uma consulta para avaliação. Tem de ser realizado uma exame clínico para descobrir.

    Dr. Márcio Rogério Borges Silveira
    Ortopedia E Traumatologia
    Cirurgia Do Joelho
    Brasília / DF