Estou com um cisto nas minhas duas mãos. No meu pulso direito está grande e nas últimas semanas está doendo muito. Tem algum tratamento ou já faço a cirurgia direto?

  • Olá. Antes de estabelecermos um tratamento, é necessário que o diagnóstico seja feito com precisão. Formações císticas e dor nesta topografia podem ter causas diversas. Através do exame físico e exames complementares um ortopedista poderá lhe conduzir ao tratamento adequado. Procure um de sua confiança. Um abraço.

    Dr. Rodolfo Rovagnol Cambota
    Ortopedia e Traumatologia
    Goiânia / GO