Estou com problema na clavícula direita. O resultado da Tomografia foi alterações degenerativas esternoclaviculares caracterizadas por redução do espaço articular associado a esclerose subcontral, reação osteofitária marginal. Há tratamento?

  • Provavelmente você apresenta um quadro de artrose esterno-clavicular.
    Há tratamento e, quanto mais cedo iniciá-lo, melhores os resultados.

    Dr. Marcos Robson Alves
    Cirurgia Do Ombro
    Ortopedia e Traumatologia
    Vitória / ES