Bom dia. Estou com muita dor no pescoço devido à má postura, essa dor está irradiando para o braço esquerdo e costas, estou tomando anti-inflamatórios mas não estão resolvendo. Será que tenho que fazer fisioterapia?

  • Bom dia, o melhor é consultar e fazer um bom diagnóstico e consequentemente um tratamento efetivo. Procure um Ortopedista.

    Drª. Simone Martinelli Reis
    Ortopedia E Traumatologia
    Uberlândia / MG