Boa tarde. O meu resultado da ressonância do braço direito deu alterações fibrocisticas e discreto edema adjacente, aumento do sinal justainsercional, por tendinopatia, bursite leve, mínimo derrame articular... Posso fazer acupuntura com esse quadro?

  • Acupuntura é para tratar o quadro de dor. Convêm fazer avaliações com ortopedista para continuidade do tratamento.

    Dr. Jiovani Fuzer
    Ortopedia e Traumatologia
    Criciúma / SC
  • Você pode, mas o ideal seria realizar fisioterapia para reequilibrar musculatura do manguito rotador e mobilidade do ombro.
    Retornar com especialista em ombro e cotovelo se ainda mantiver queixas de dor.

    Dr. Rodrigo Alexandre Egger
    Ortopedia e Traumatologia
    Londrina / PR