Boa tarde. Estou com muita dor no ombro esquerdo, dor queimada insuportável, não abaixo a cabeça, sinto puxar o nervo e essa dor vem no braço. Fui em massagista, tomei injeção e fiz infiltração, não resolveu. Estou desanimada.

  • Bom dia! Consulte um ortopedista para uma avaliação clínica, solicitação de exames para diagnóstico e tratamento adequado.

    Dr. Rodrigo Alexandre Egger
    Ortopedia e Traumatologia
    Londrina / PR