Boa tarde, tenho um neto que está com um problema de escoliose no tórax, qual o tipo de ortopedista que devo levar? Obrigada.

  • O ideal é fazer uma consulta com especialista em coluna. A escoliose é uma deformidade na coluna e deve ser investigada o quanto antes, especialmente antes da fase de estirão das crianças.

    Dr. Claudinei Pereira de Souza
    Ortopedia e Traumatologia
    Marília / SP
  • Boa tarde, o médico que a senhora deve procurar é um Cirurgião de Coluna, normalmente Ortopedista ou Neurocirurgião.

    Dr. Bruno Lopes Nunes
    Ortopedia e Traumatologia
    Tratamento Da Dor
    Montes Claros / MG
    Marcar consulta
  • Ortopedista, de preferência cirurgião de coluna.

    Dr. Jiovani Fuzer
    Ortopedia e Traumatologia
    Criciúma / SC