Boa tarde, fiz tomografia e o resultado foi Espondilose lombar, Abaulamento discal posterior difuso emL3-L4 e L4-L5 Estenose do canal vertebbal em L3-L4 e L4-L5. Gostaria de saber se tenho direito a dar entrada no INSS por incapacidade. Obrigado.

  • Boa tarde; o médico que está lhe assistindo fará o relatório médico constando diagnósticos, CID(s) e tratamento proposto.
    Somente quem afere incapacidade para o trabalho e concede ou não benefício é o médico perito do INSS.

    Dr. Fernando Peres Amorim Gonçalves
    Medicina Esportiva
    Ortopedia E Traumatologia