Boa tarde, eu estou com muita dor em meus calcanhares, às vezes eu não consigo nem pisar no chão. Eu sinto muita dor, todo dia, toda hora, não passa ...

  • Bom dia!
    A dor mais frequente no calcanhar é conhecida como esporão de calcâneo, relacionado ao sobrepeso, uso inadequados de calçados e falta de alongamento. Só uma consulta ortopédica e exames complementares poderão confirmar o diagnóstico e lhe orientar sobre o tratamento.

    Dr. Denis Roberto Moldenhauer
    Ortopedia E Traumatologia