Artrose no quadril pode levar à cirurgia futuramente?

  • Pode sim, o mais importante é ser acompanhado por um ortopedista, para acompanhar o grau e os principais tratamentos para evitar a progressão da patologia, quando a mesma apresenta-se em fase avançada e com dores limitantes, muito provavelmente necessitará de procedimento cirúrgico.

    Dr. Leonardo Cezar
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia E Traumatologia
    Campina Grande / PB
    Marcar consulta
  • A artrose é uma doença degenerativa e progressiva. Em alguns casos mais avançados se faz necessário tratamento cirúrgico.

    Dr. Luciano Carvalho Suruagy
    Ortopedia E Traumatologia
    Recife / PE