Ao me levantar de manhã, sinto muita dor na lombar e lateral da cintura. Não aguento ficar na cama. Durante o dia melhora, porém não passa totalmente. Está dificil conseguir uma consulta urgente. O que posso fazer?

  • É possível que seja uma doença reumática. Você pode tomar um analgésico ou um anti-inflamatório comum como diclofenaco de sódio e agendar uma consulta o mais breve possível para investigação diagnóstica.

    Dr. Marcello Oliveira Barbosa
    Ortopedia E Traumatologia
    Brasília / DF