Ano passado tive uma inflamação no cotovelo direito, curei com exercícios que meu tio fisioterapeuta me passou e bolsa com água gelada. Agora, comecei a ter a mesma dor, porém mais aguda no cotovelo esquerdo, nem os exercícios nem gelo resolveram.

  • Olá! Exercícios e gelo são ótimos para determinadas dores, porém o mais adequado seria realizar exames específicos como radiografia e ultrassom do seu cotovelo, assim elucidando o diagnóstico e favorecendo o seu tratamento.
    Procure um especialista, garanto que terá ajuda e melhora do quadro! Até mais!

    Dr. Daniel Giacóia
    Ortopedia e Traumatologia
    Piracicaba / SP