Uso o colírio atropina há mais de um ano, já usei uns 8 colírios no olho que é para fazer a cirurgia. Posso parar?

  • É dificil responder sem avaliar todos os detalhes.

    Dr. Walter Kenji Fukumoto
    Oftalmologia
    São Paulo / SP
  • Recomendo voltar ao médico que lhe receitou esse medicamento para uma reavaliação, quanto aos sintomas, necessidade de uso ou outros tratamentos secundários. Alternativamente poderia procurar um outro profissional para uma avaliação.