Um amigo estava cortando o piso com máquina e um caco do piso machucou a parte inferior, abaixo da vista, e a vista dele está como se tivesse estourado um vaso, está cor de sangue na parte inferior e muito vermelha. Qual o procedimento?

  • Traumas oculares necessitam de avaliação pelo médico oftalmologista, existem quadros benignos que só merecem acompanhamento, mas também aqueles que necessitam de procedimentos invasivos.

    Dr. Marcos Filipe de Almeida Andrade
    Oftalmologia
    Bom Sucesso / MG