Tenho toxoplasmose no olho direito com estrabismo não estável, no olho esquerdo só enxergo com grau de hipermetropia. Será q conseguiria fazer cirurgia para correção do estrabismo e implante de lente para não usar óculos? Uso lentes de contato. Obg.

  • Olá! Depende muito da acuidade visual, de onde está localizada a cicatriz de toxoplasmose, da presença ou não de alteração no cristalino. São diversos fatores a serem analisados para uma melhor indicação cirúrgica. Consulte seu oftalmologista e ele poderá lhe falar quais são as melhores opções. À disposição.