Tenho problema de vista, já tem muito tempo que eu não estou usando óculos e estou sentindo muita dor no olho, como se estivesse inflamado.

  • A falta de uso dos óculos de grau pode desencadear esses sintomas. Recomendo que busque uma consulta a um oftalmologista o quanto antes, para atualizar sua refração e descartar outros problemas oculares.

  • Faça um exame e retome o uso dos óculos prescritos.

    Dr. Ricardo Castanheira de Carvalho
    Oftalmologia
    Brasília / DF