SINTO DORES NOS OLHOS. É NORMAL?

  • Bom dia. Existem várias patologias oftalmológicas e de outras especialidades que podem causar dor ocular. Marque uma avaliação.

    Dr. Werthman Vilela
    Oftalmologia
    Montes Claros / MG
    Marcar consulta
  • Bom dia! Dor nos olhos nunca pode ser considerada normal. Há inúmeras condições que podem causar dor/desconforto ocular, algumas potencialmente graves. Sendo assim, procure seu médico oftalmologista de confiança para realizar um exame oftalmológico completo e descobrir a causa das dores nos olhos.

    Dr. Ezio Hiroki Omine
    Oftalmologia
    Votorantim / SP