Quem tem cortes na córnea por cirurgia, miopia (antiga) e lente intraocular (catarata nos 2 olhos) pode fazer cirurgia para astigmatismo?

  • Seu caso merece uma avaliação muito cuidadosa para saber a natureza e grau desse astigmatismo e se um novo procedimento cirúrgico poderá lhe beneficiar.

  • Deve ser examinado por médico e verificar se é possível a cirurgia que pretende. Acho difícil.

    Dr. Ricardo Castanheira de Carvalho
    Oftalmologia
    Brasília / DF