Quando a pressão ocular o resultado for 10 de um lado e 12 do outro, é perigoso?

  • Se não houver mais nenhuma alteração ou história de doenças oculares, essa pressão intraocular é considerada normal. Mas atenção, apenas esse dado isoladamente não revela o restante do seu exame e condição de seus olhos. É preferível que faça sua avaliação oftalmológica completa para julgar melhor se esse resultado é satisfatório para seu caso específico.

    Dr. Pedro Ramon Vasconcelos Lourinho
    Oftalmologia
    Baturité / CE