Minha mãe tem 88 anos, há + ou - 30 anos removeu o pterígio e eles rasparam demais, ficou um risco preto. Daí não pode tirar a catarata. O médico disse que era melhor não mexer. Agora as vistas dela começaram a embaçar, levei em oftalmo. O q fazer?

  • Somente pela descrição que você fez é difícil dizer um diagnóstico. Precisa ser examinada por um oftalmologista, talvez um especialista em córnea.

    Dr. Marcos Filipe de Almeida Andrade
    Oftalmologia
    Bom Sucesso / MG