Minha mãe está com corrimento de água no olho e inchaço. O que será?

  • Consulte um oftalmologista com foco em vias lacrimais.

    Dr. Ricardo Castanheira de Carvalho
    Oftalmologia
    Brasília / DF
  • Pode ser uma obstrução do canal lacrimal. Para confirmar, o ideal é avaliar com um oftalmologista. Abraços.

    Dr. Délio Evangelista
    Oftalmologia
    Aracaju / SE
    Marcar consulta
  • Olá ! Esses sintomas não são normais. Seria muito bom procurar um bom oftalmologista para verificar se ela possui alguma patologia como blefarite, conjuntivite alérgica ou até mesmo obstruções do canal lacrimal. Pois são condições que demandam atenção e tratamento específico direcionado para a causa do problema.

    Drª. Vanessa Sousa Desterro
    Oftalmologia
    Imperatriz / MA