Minha filha tem 3 anos e 8 meses, está há 8 dias com olhos irritados, tipo as veias vermelhas, o que pode ser??

  • Podem ser várias patologias e à vezes o tratamento é simples. Mas, sem dúvida, deve ser avaliada pelo Médico Oftalmologista na lâmpada de fenda para que sejam descartadas patologias desagradáveis e a sua filha seja tratada adequadamente.

    Drª. Cinthia Mitie Araki dos Santos
    Oftalmologia
    Maringá / PR