Meus olhos estão coçando muito... do olho esquerdo não estou vendo direito depois da alergia... o que pode ser?

  • Coceira ocular ocorre devido à alergia que, em excesso, pode causar alto astigmatismo e com isso levar à baixa de visão
    e até mesmo ceratocone, que vai progredindo à medida que a coceira aumenta. Ideal é tratar a alergia com colírio antialérgico e anti-inflamatórios. E fazer pesquisa de ceratocone, pois sua baixa de visão pode ser um sinal da doença.
    Então, procure seu médico e pergunte sobre tratamento do ceratocone com anel de Ferrara, que é a técnica que melhora a visão, além de estabilizar a doença.

    Dr. Jarbas Pereira de Macedo
    Oftalmologia
    Goiânia / GO