Meu filho tem um desvio em um dos olhos, ele usa óculos desde 6 anos. Hoje ele tem 9 anos. Faz quase um mês que ele está sem usar. Estou notando um olho dele maior que o outro. Qual médico é indicado procurar?

  • Um oftalmologista de confiança e que tenha experiência em estrabismo.

  • Oftalmologista que trabalhe com estrabismo.

    Dr. Ricardo Castanheira de Carvalho
    Oftalmologia
    Brasília / DF
  • O médico mais indicado é o médico oftalmologista especialista em estrabismo.

    Dr. Samuel de Araújo Magalhães
    Oftalmologia
    Itaperuna / RJ