Meu esposo tem tonturas e acaba ficando com vista embaçada, já fez exames de vista. A médica passou uns óculos de vista que num primeiro momento foram até bons, só q com pouco tempo voltou a sentir as mesmas coisas. A vista embaçada e as tonturas.

  • O quadro clínico descrito NÃO corresponde especificamente a problemas oculares (que até PODEM estar ocorrendo, mas seria mera coincidência).
    As queixas são mais compatíveis com problemas CIRCULATÓRIOS (baixa pressão arterial???).
    Primeira recomendação é lembrar-se SEMPRE de HIDRATAÇAO (beber água de hora em hora). E, claro!, investigar com clínico geral!

    Dr. Vic Johnson
    Oftalmologia
    Campinas / SP