Meu bebê de 10 meses está com o olho vermelho e cresceu uma pelinha, o que pode ser?

  • A princípio pode ser uma inflamação da conjuntiva (membrana transparente que recobre a parte branca do olho), mas só um exame presencial com um oftalmologista para realizar um diagnóstico preciso e instituir o tratamento.

  • Deve ser inflamação ocular! Contacte seu oftalmologista!

    Dr. Jarbas Pereira de Macedo
    Oftalmologia
    Goiânia / GO