Há alguns meses, apareceu uma pequena mancha vermelha no olho da minha filha, durante o dia ficava bem clara e à noite ficava visível. Já procurei dois especialistas e nenhum deles resolveu o problema, só fez piorar depois de usar os colírios.

  • Olá! Manchas nos olhos que não desaparecem com o tempo e tem aumento de tamanho ou vascularização devem ser acompanhadas e, se necessário, investigadas com exames (colírios corantes, pequenas biópsias, entre outros).