Fiz a cirurgia do calázio faz 7 dias, porém parece que ele ainda está aqui. É normal ou pode ter algo errado?

  • Está no pós-operatório recente e esse inchaço (edema) ainda pode regredir. Converse com o seu oftalmologista.

  • DEPENDENDO DA ÁREA QUE FOI EXTRAÍDO, PODERÁ MANTER O EDEMA POR ALGUNS DIAS, OU ÀS VEZES SE FAZ NECESSÁRIO UM SEGUNDO PROCEDIMENTO, APENAS E SÓ SEU MÉDICO É QUEM PODERÁ RESPONDER SEU QUESTIONAMENTO, VISTO QUE ÀS VEZES SE FAZ NECESSÁRIO A ANÁLISE DO MATERIAL RETIRADO.

    Dr. Armando Signorelli Junior
    Oftalmologia
    Campinas / SP
  • 7 dias de pós-operatório é pouco tempo. Pode-se ter inchaço e inflamação que ainda vão regredir.

    Drª. Ana Paula Ximenes Alves
    Oftalmologia
    Fortaleza / CE