Eu tenho um olho que não enxerga bem, não. Consigo ler, mas com esse olho só consigo ver cores, não vejo mais nada.

  • Bom dia. Precisa fazer exame completo com um médico oftalmologista.

    Drª. Karla Andréa Pereira Lima
    Oftalmologia
    Armação dos Búzios / RJ
  • Você deve procurar um oftalmologista com urgência. Com certeza, tem deficiência visual nesse olho, pode ser corrigida com lentes corretoras (óculos).

    Dr. Rubens Salomão Assad David
    Oftalmologia
    Goiânia / GO