Estresse prejudica a visão? Quando estou tranquilo, vista está bem. Ocorre também o contrário.

  • Sim. Pode ocorrer um espasmo de vasos que suprem os olhos, causando uma diminuição da irrigação sanguínea, o que pode ocasionar turvação visual ou amaurose (cegueira fugaz), condições temporárias que revertem com a estabilização emocional.