Estou vendo pontos pretos no olho esquerdo, bem no canto esquerdo, região mediana há mais ou menos um mês e uso óculos. Primeiro oftalmo disse que tenho glaucoma, mas os dois últimos disseram que não...

  • Olá, se você já realizou exames complementares para glaucoma e o resultado foi negativo, fazer um bom exame da retina. Daí poderá ter certeza se tem alguma alteração ou se são apenas pontos que aparecem na visão.

    Drª. Bethania Lobato
    Oftalmologia
    Curitiba / PR