Estou sentindo constantes dores de cabeça e visão muito embaçada. Já é o momento de usar óculos?

  • Como o outro colega já colocou são sintomas de cansaço visual. Procure um médico oftalmologista

    Dr. Ricardo Castanheira de Carvalho
    Oftalmologia
    Brasília / DF
  • Boa tarde! Os sintomas descritos podem ser classificados como astenopia, que seria o cansaço ocular. Podem ser sintomas da necessidade de uso de óculos. Mas, há doenças que se relacionam ao embaçamento da visão e dores de cabeça.
    O melhor nesse caso é procurar um oftalmologista para avaliar sua situação.

    Dr. Jose Henrique Casemiro
    Oftalmologia
    Cascavel / PR